Rcon Hack [Força Bruta] 0.3x

quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Andre_Pawno
Hack Rcon
Brute Forçe

Introduçao Do Criador

Olá, estou de volta para fazer o upload deste vídeo porque youtube removido por violar meus direitos autorais (música) e é um programa que realmente funciona. Bem, o vídeo explica tudo. Com a senha rcon, você tem controle total do servidor. Ele funciona 100% com todas as versões do SA: MP. Ele inclui os novos 0,3 X versão.

Minha Opnião

Entao, esse programinha ele é de uso muito facil, tanto é que fiquei desconfiado se funcionava realmente, mais ai eu fui, baixei, liguei um servidor de testes, coloquei a senha rcon abc123,
fui no programa escolhi as opçoes coretas como eu configurei a rcon do servidor, coloquei no programa para detectar letras e numeros, e dei enter, deixei procurando la por uns 2 minutos, quando terminou realmente funcionou, achou a rcon sem erros abc123 e olha que o programa é por "Dos" entao nao pesa nada no computador nem na net, so é voçe ter paciencia que vai conseguir 

Veja o Video


Obs: Caso voçe nao consiga pode me pedir ajuda que irei ajudar

Creditos: feeersk 
 

9 comentários:

Will disse...

caceete funfo kkk

vlw aii!!

Jeff Costa disse...

kkk, vou tocar o terrorkk

vllllw:D :D :D

DigoDasu disse...

comoooooo

deu certo XD

vlllllllllw mannnnnn

Matheus Souza disse...

Programinha? isso devia ser pago kkk

vlw por postar man

Valeria disse...

nao conseguir, vou te mandar convite no face andre, me ajuda s2

Unknown disse...

o meu demora dms mano oq eu faço ?

Unknown disse...

se eu deixa proucurando demora uns 2 meses

PERNALONGA BR YT disse...

SERA MESMO Q FUNFA? TENHO LA MINHAS DUVIDAS HAHA!

Unknown disse...

como faz?

Postar um comentário

- Sem Divulgar Links
- Sem Chingar ninguem
- Sem Falar de outro blog
- Obrigado -

PikeenoOo Designer