[FS]Velocimetro eDl

sábado, 8 de junho de 2013
Andre_Pawno
Velocimetro Equipe Dos Leks
 
Fala galera , fui procurar alguns velocímetros para colocar em um GameMode que estava criando , mais os que eu encontrei tinham coisas ate de mais que não iam ficar bom no Meu GameMode por ser de TDM/DM, então decidir criar um do Meu jeito, ou melhor..
 
 
EsTiLo Equipe Dos Leks
 
O que indica>
 
  • Nome Do Motorista
  • Nome Do Veiculo
  • Velocidade Do Veiculo
  • Lataria Do Veiculo
Ativação>
 
  • O Velocimetro Equipe Dos Leks pode ser ativado/desativado por um comando
  • O comando para o Velocimetro e : /VeloEDL
  • Mexer no velocímetro através de um Dialog para mais facilidade
  • A Desativação Do Velocimetro e feita também verificando o motorista
  • Apenas aparecera para o player que esta conduzindo o veiculo
  • Ao morrer o velocímetro e escondido automaticamente para não bugar
Imagens>
 



Creditos
Criador: [eDl]Andre_Pawno
Agradecimentos:[eDl]_.Robert._[] e [eDl]_.Ricardo.-[]
e Toda eDl XD
 
 

7 comentários:

Jeff CosTa disse...

Ai sim

Meu sv tb e assim MATA MATA vlw

DiagoDasu disse...

o meu e de torcidas :( mais esse ai serve e vou da uma codada nele :D
(sem retirar créditos)

Matheus Souza disse...

:O Esse cara nunca deixa eDl parada kk

ate cgei que ia ficar ate agr
fs legal cara!!

Valeria R. disse...

Oii André, queria aprender pelo menos um pouquinho de pwn, pra min abrir um servidor :(

FS mto bom!!

Celina souza disse...

vou começar por este fs meus estudos rsrs
Obr!!

Calixto disse...

Código esta meio simples, mais vc e um exemplo cara

vai andando..

vlw

BaleGal disse...

Bom FS, ate porque faz td sentido de como eu queria rsrs

Postar um comentário

- Sem Divulgar Links
- Sem Chingar ninguem
- Sem Falar de outro blog
- Obrigado -

PikeenoOo Designer