[Parceria]Anuncio Banners 2013

sexta-feira, 24 de maio de 2013
Andre_Pawno
Olá ha todos, como todos sabem sou o [eDl]Andre_Pawno e estou aqui para da uma otima noticia para voces, aqueles que antes fizeram parceria com o cCaN eDl, Hoje vim aqui lhes dizer que novamente a eDl Esta Aberta Para te ajduar.
 
  • Como Funciona Essa Parceria?
 
Basta Voce Pegar Esse Codigo e Colocar dentro Do Seu GameMode
 
 
  • Qual a minha garantia de que meu servidor pode cresçer?
 
Simples, Recebemos Diariamente Em Torno de 1.500 Vizualizaçoes por dia, quando ha postagens novas esse numero varia de 1.900 a 2.200
A possibidade de Entrar player no seu servidor é Grande, pois Aqui tambem tem varios FilterScripts onde o pessoal procura pra colcoar no seu servidor, e vindo aqui poderam ver seu servidor sendo anunciado Aqui
 
  • Quanto Custa Issso?
 
Nao Estamos cobrando nada, pois é muita vantagem ganhar dinheiro com isso
prefirimos assim , Sendo Parceiros..
 
  • Como posso Mandar Anuncios do meu servidor Para Postar?
 
Antes de tudo voce deve recrutar pelo menos 4 membros para o clan, e sempre que acontecer algo, estaremos postando aqui, Novo ip,Vagas de adm,e etc..
 
Obrigado!!

17 comentários:

Bruno disse...

Cara vou entrar em contato ok

Juliano disse...

Cara, Assim que meu sv tiver on, entro em contato oks?

Paulito disse...

Aleluia rsrs,

Vou colocar os códigos aqui, depois entro em contato

Marcelo disse...

eDl Owned (Pensativo)

Claro que sim rsrs

Carlos[eDl] disse...

Claro que Owna porque Nós Somos Originais :D

Rick disse...

eDl...
"Nos Somos Do BGF,
Nos Somos Originais,
Nos Não voltamos atraz,
Injeja apenas nos traz força
Se cuida que a gente chegou"

Adriana Oliveira disse...

edl s2!! Forever


Amo todos rssr

Franziss disse...

Hum...

edl owna nas mina kk

Caar depois entra em contato com eu

Samuel disse...

André é pegador po kk

DougBalas disse...

Mais é claro kk

[BGF] Owned Caralho :D

Sam disse...

Codigos colocados, Já já mando meu abner blz

Rilson Silva disse...

Colquei os códigos já parceiro, depois mando o banner

DAvid L.S. Martins disse...

Tb já pus os códigos amigo, Depois t emando meu banner pronto :)

Rafinha Owned disse...

Go Go edl Chegando e a concorrência Gritando, ui ui kk

Daniel disse...

edl Parceiro Meu :D

Gabriel Santos disse...

"Nos Somos Do BGF,
Nos somos originais
Nos não voltamos atraz
Inveja apenas nos traz força
Se cuida quea gente chegou"

Frase da edl apartir de agora :) kk

Alexandre disse...

Tchau Tchau Mister :(

Fica ai com seu "Vírus"

Postar um comentário

- Sem Divulgar Links
- Sem Chingar ninguem
- Sem Falar de outro blog
- Obrigado -

PikeenoOo Designer