[FS]Car Painel eDl

sábado, 18 de maio de 2013
Andre_Pawno
Novamente Eu aqui,dessa vez estou trazendo um sistema que eu mesmo criei..
Sem Imagens No Momento...
Como eu uso o Painel?
Voce pode configurar totalmente seu veiculo,usando o painel, Dgitando o comando /PAINELEDL


O que tem após eu digitar o cmd /PAINELEDL?

Ao usar o Painel de seu veiculo vao ver as seguintes opçoes:

  • Comprar Um Veiculo ( Comprar um Carro )
  • Customisar Veiculo   ( Modificar seu carro )
  • Segurançao do Veiculo ( Deixar seu carro seguro )

Quais os Veiculos que estao a venda?

  • elegy
  • buffalo
  • nrg500
  • fcr900
  • hotring
  • savanna
  • blade
  • bullet
  • monster
  • quad
  • slamvan

O que acontece se eu escolher a opcao Customisar?


Vai aparecer o seguinte menu:

  • Desvirar Veiculo
  • Concertar Veiculo
  • Blindar Veiculo
  • Super Nitro

E Segurança?

  • Apenas o
  • Trancar Veiculo
  • Destrancar Veiculo

Façam Bom uso e Nao Retirem os creditos blz?


Creditos:
[eDl]Andre_Pawno 

3 comentários:

Lucas disse...

Legal o FS

Cerebro 18 disse...

Massa e bom gostei!!

jkaizer disse...

Gostei da Segurança rsrs

Postar um comentário

- Sem Divulgar Links
- Sem Chingar ninguem
- Sem Falar de outro blog
- Obrigado -

PikeenoOo Designer