bem vamos lá, no topo
#define vagabundos 0
#define gays 1
//agora duas diretivas :
new gTeam[MAX_PLAYERS];
new gPlayerClass[MAX_PLAYERS];
No OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
gPlayerClass[playerid] = classid; //para definir a clases
switch (classid)// mema coisa
{
case 0:// oq definimos no começo do tuto(#define vagabundos 0)
{
gTeam[playerid] = vagabundos ;//para definir o tean que usaremos depois
GameTextForPlayer(playerid, "~g~vagabundos ", 1000, 6);
}
case 1://outro é a mesma coisa que o case1
{
gTeam[playerid] = gays ;
GameTextForPlayer(playerid, "~g~gays ", 1000, 6);
}}
//aqui você coloca a parte de escolher o carinha :
SetPlayerPos(playerid,);
SetPlayerFacingAngle( playerid,);
SetPlayerCameraPos(playerid,);
SetPlayerCameraLookAt(playerid,);
SetPlayerInterior(playerid ,);
return
}
Agora no OnPlayerSpawn
if(gTeam[playerid] == vagabundos )
{
SetPlayerColor(playerid, COR_VAGABUNDOS);
SetPlayerPos(playerid,x,y,z);
}
else if(gTeam[playerid] == gays )
{
SetPlayerColor(playerid, COR_GAYS);
SetPlayerPos(playerid,x,y,z);
}
//antes do return 1 bote SetPlayerInterior(playerid,0); para ficar aquele branco sem ver nada.
SetPlayerInterior(playerid,0);
return 1;
}
Agora no OnGameModeInit:
AddPlayerClass(23,-330.0869,1536.3289,76.6117,147.6078,0,0,0,0,0,0);//aqui você bota os skins na mesma orden do OnPlayerSpawn.
AddPlayerClass(29,-330.0869,1536.3289,76.6117,147.6078,0,0,0,0,0,0);
return 1;
}
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário
- Sem Divulgar Links
- Sem Chingar ninguem
- Sem Falar de outro blog
- Obrigado -