Nome do server Mudando a cada segundo

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Unknown
Para que serve
Serve para mudar o nome do server de tempo em tempo

Código final:(meu código fará com que o nome do server seja alterado de tempo em tempo com o nome randomico !!!)

pawn Code:
new RandomServerName[3][] = // Nomes Server Random {     "Nome do server 1",     "Nome do server 2",     "Nome do server 3" }; SetTimer("SendMSG", 1000, true);//OnGameModeInit forward SendMSG();       public SendMSG() {     new string[256];     new randMSG = random(sizeof(RandomServerName));     format(string,sizeof(string),"hostname %s",RandomServerName[randMSG]);     SendRconCommand(string); }
Code:
new RandomServerName[3][] =
{
    "Nome do server 1",// Nomes Server Random
    "Nome do server 2",// Nomes Server Random
    "Nome do server 3"// Sempre deixe o ultimo nome sem vírgula
};

Code:
//Coloque o código abaixo fora de publics
forward SendMSG();       
public SendMSG()//Aqui a public
{
    new string[256];
    new randMSG = random(sizeof(RandomServerName));
    format(string,sizeof(string),"hostname %s",RandomServerName[randMSG]);
    SendRconCommand(string);
}
Explicação:
Criamos a variável string que é o nome do server que será mudado de tempo em tempo
Aqui a variável que define o random(que define o randomico)
Formatamos a string mudando o nome de acordo com o "RandomServerName"
Aqui faz o principal que é mudar o nome do server


Se faltou alguma coisa no tutorial eu concerto amanhã pois agora vou dormir !!!

Tudo feito por: [EdL]Andre

0 comentários:

Postar um comentário

- Sem Divulgar Links
- Sem Chingar ninguem
- Sem Falar de outro blog
- Obrigado -

PikeenoOo Designer